Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de set de 2014

Testei - Linha Aussie Moist

Esse post já é um pouco batido entre as blogueiras mas eu precisava comentar sobre esse shampoo e esse condicionador porque eles são ótimos de verdade e me fizeram parar com a frase "ah, mais é só shampoo".

Meu cabelo é liso e sempre foi "normal" pontas hidratadas e sem frizz, só que eu fui inventar de fazer ombré hair e dai minhas pontas começaram uma revolta e ficaram bem ressecadas, tipo palha, eu saia de casa com o cabelo super comportado mais no final do dia eu tinha vários tufos de cabelo espigados e esse shampoo conseguiu controlar bastante isso, eu uso o shampoo e o condicionador todos os dias e o 3 Minutes uma vez por semana a não ser quando eu vou pra praia ou algum lugar com piscina que ao invés do condicionador normal eu uso ele.
A maioria das pessoas me disseram que no dia em que eu fosse usar o 3 Minute era pra usar o shampoo e o condicionador normalmente, mas no dia em que eu usei os três juntos senti o cabelo muuito pesado, então mudei toda ordem, nos dias em que tem 3 Minute não tem condicionador normal.

Minha irmã foi viajar e eu pedi pra ela trazer esse trio e ela acabou me trazendo se eu não me engano as maiores embalagens da linha, então foi ótimo ter dado certo com meu cabelo porque se não eu nem sei o que eu ia fazer com tanto shampoo e condicionador, hahahaha.
Se você tem  o cabelo muito fino pode testar outra linha da Aussie, a linha Moist é mais indicada pra quem precisa dar uma boa hidratada no cabelo e no cabelo da minha irmã e da minha mãe o efeito foi muito pesado, o cabelo das duas é suuper fino e ficou meio chapado, parecendo até que não foi lavado, enfim se você precisa de hidratação esse é o seu trio mas se seu cabelo for muito fino pode não ser uma boa.
E vocês, já usaram algum produto da Aussie?

3 comentários:

  1. Não conhecia essa linha flor,parece ser muito boa e estava mesmo precisando de uma boa hidratação no meu cabelo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo sofre! Quando eu era criancinha, meu cabelo era liso que não dava uma volta. Mas aí a genética falou mais alto, e ele foi cacheando cada vez mais... resultado, nunca aceitei, então vivo de química. E quem é escrava de química, já sabemos né? Acaba com tudo. E parece que esse aí que tu indica é perfeito!
    Muito linda você, sério mesmo!

    Ah, tô te seguindo aqui! Um beijo!

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    ai sou doida de amores por essa linha, mas nunca usei :(
    deve ser perfeita!! (L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir