Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de jun de 2016

Resenha - blush mosaico da Vult

Eu nunca fui de usar nenhum blush que fosse muito cor-de-rosa-barbie, eu sempre procurava um que lembrasse mais uma cor de bochecha corada mesmo pra dar aquela corzinha saudável e mais natural.

Além de querer um blush que me deixasse corada saudável eu fui inventar que também queria um bronzeado de "eu sei que tá frio mas eu dei uma passadinha ali na praia rapidão" porque sério, meu rosto é muito branco e não é aquele branco rosado bonito, é um branco amarelado que as vezes fica meio cinza pálido, hahahaha, dai eu decidi começar a saga do blush e do bronzer perfeito porque é claro que ao invés de ir tomar um suco de couve e um pouco de sol eu preferi sair testando milhões de blush's e bronzers, maaaas depois de muito garimpo eis que eu encontrei o concorrente mais forte da vida e tudo valeu a pena:
Blush Mosaico Vult Blog Brigadeiros e Tricos
Esse é o blush mosaico da Vult, eu paguei R$26,90 e comprei na Sumirê (mas já vi anúncios dele um pouco mais barato em outros sites).

Ele lembra muito um blush mosaico que a Natura lançou, a diferença é que esse da Vult além das partes em rosa queimado também tem partes em marrom claro o que faz com que além de corada você fique levemente bronzeada e sem aquela tonelada de gliter que a maioria dos bronzers tem. Esse tem gliter? Tem, mas não é muito e olha que eu sou bem chata pra maquiagem cheia de gliter.
Outra coisa que eu achei muito legal e que se não fosse minha irmã ter me contado eu teria demorado mil nos pra descobrir é que ele também tem um espelho (muito bem escondido por sinal) que fica embaixo dessa parte do pó, quando eu finalmente consegui abrir o bendito espelho achei bem ryca a embalagem, hahahaha.
Nessa foto onde eu estou com a mesma cara que eu faço em TODAS as fotos eu passei bem pouco, então dá pra você ter uma idéia de como ele é bem pigmentado, ou seja, passou demais já era, vai ficar parecendo uma chinelada na cara, hahahaha.
Eu nunca tinha testado nada da Vult antes do surto de batons líquidos (sério) e aos poucos to indo testando tudo quanto é marca nacional que eu não dava nada e to gostando de muita coisa, tipo esse blush que não mesmo não sendo dos mais baratos eu não imaginava que era tão bom, mereceu os quatro pontinhos que ganhou.

Blush Mosaico Vult

4 comentários:

  1. Eu amo esse blush! Tenho ele em duas versões: rosado e terroso. Ótimo para um look pro dia a dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica tão discretinho, adorei, foi um dinheiro bem gasto, kkkk.
      Obrigada pela visita! Volte sempre o/

      Excluir
  2. Nossa que lindo amei fica lindo, necessito já um desses..Lindona quero seus post compartilhados na plataforma que trabalho..Dá uma olhada lá..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, compra sim (alô Vult olha a propaganda, me patrocina, kkkk), fica lindo.
      Depois vou dar uma olhada no link.
      Obrigada pela visita! Volte sempre o/

      Excluir