Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de jan de 2017

Bolão Fashion: Sapatos Metalizados

Decidi começar esse novo tipo de postagem no blog, a idéia é pegar alguma coisa que está super trend e fazer uma enquete (bolão, para os íntimos) pra saber se vocês acham que vai durar ou se vai flopar. 
Dai vocês devem estar se perguntando: "Mais pra que fazer isso?" Eu também não sei de onde veio essa idéia mas achei bem legalzinha.

E no primeiro post nós temos nada mais, nada menos que os polêmicos sapatos metalizados! Tchan, tchan, tchan, tchan:

Tem quem ame e que desde 2013 esperava essa moda voltar para que pudessem ter mais modelos disponíveis nas lojas (tipo euzinha) e tem quem odeie afirmando ser uma moda totalmente desnecessária e que tanto brilho no sol fica um "horrô".

Ok vamos lá, imagens! Eu preciso de imagens:

O primeiro argumento claro que vai ser: olha que versátil. Você consegue encontrar modelos metalizados de praticamente todos estilos de sapatos, desde tênis com cadarço até coturnos e chinelos ou seja, não tem como usar aquela desculpa de que não conseguiu achar um modelo de sapato metalizado que fosse legal.

O segundo argumento vai ser: dá pra usar de dia sim! Eu não sei de onde as pessoas tiraram essa cisma de que peças brilhantes somente devem ser usadas a noite, claro que tudo tem limite (pelo amor de deus não exagera saindo na rua toda de paetê e sapato metalizado pra depois vir jogar a culpa aqui no blog kkkkk) mas não tem porque não usar uma peça brilhante durante o dia e eis aqui as provas de que é possível sim:
O terceiro e ultimo argumento/ponto positivo: os sapatos metalizados deixam seu look descontraído e ao mesmo tempo dão um ar mais "arrumado" pro look basicão confortável de todo dia, porque afinal de contas ninguém aqui vive em um editorial de moda todo santo dia (se você vive sinta-se livre para me adotar) então ninguém merece pegar ônibus, metrô, correr atrasada e andar por ai com peças desconfortáveis só porque estão na moda.
Por isso tentei encontrar looks mais simples para colocar de referencia no post, nada de look pra ir ver fashion week de Paris porque por mais lindo que seja o look muitas vezes ele não é fácil de reproduzir e nem "usável" no dia a dia das pessoas, né non?
E é isso pessoal, espero ter ajudado um pouco com o post e agora tirem suas próprias conclusões se isso é realmente uma moda que veio pra ficar ou se é só uma onda passageira e já já vão ter lojas fazendo saldão de sapatos metalizados com 70% off pra ver se desencalham o estoque kkkkk.

P.S. não esqueçam de votar na enquete aqui em baixo pra ficar mais divertido, é rapidinho, só um clique, obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário