Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de mar de 2017

Dica de Série: Riverdale

Vou começar alguns posts semanais com dicas de séries que eu acabei de assistir ao episódio piloto e adorei, ou seja as dicas vão ser com base no ep piloto, se ela fica uma mierda depois ou se muda tudo, quem eu shippei morre etc... Essa parte vai ser na sorte e por sua conta e risco, kkkkk.

E a série de estréia dessa semana vai ser tchan tchan tchannn.... Riverdale!

A primeira grande noticia é: a série foi renovada pra segunda temporada, sim, é pra agradecer de pé minha gente! Quem já tem um histórico de seriados sofre com todas as séries boas que são canceladas do nada VS todas as séries que são meio méh e que acabam se arrastando por 932 temporadas.

A série tem uma pitadinha de suspense e entre os atores "principais pra mim" estão (seguindo a ordem das fotos, da esquerda pra direita):
KJ Apa mesmo com um nominho estranho desses o papel dele vai ser do boy que fica no meio triângulo (quase um quadrado) amoroso, ele vai ser o Archie Andrews, jogador de futebol americano, jaqueta de escola americana, cabelo sempre arrumado, etc. Já começa a série nas polemicas e fazendo cagada.

Camila Mendes QUE É BRASILEIRA GALERAAAA, vai ser Veronica Lodge, toda moderninha, batom escuro, girl power 100% confiante que vem de Nova York e já chega na escola/cidade causando.

Cole Sprouse que pasmem era um dos gemêos do programa Zack e Cody e o filhinho do Ross em Friends, esse cresceu e cresceu bonito, tá de parabéns, ele vai ser o Jughead Jones, com uma pegada meio grunge, toucas, cara levemente fechada durante toda a cena, levemente mistério.

Lili Reinhart vai ser Betty Cooper a garota perfeita, 100% estudiosa e só notas boas, tem paixonite pelo Archie e é bff dele, a mãe dela tem um leve toque de psicótica da pressão sobre os filhos e lembra do triângulo quase quadrado amoroso? Pois é, vai dar pano pra manga.

Madelaine Petsch vai ser Cheryl Blossom a garota do cabelão maravilhoso á la Jessica Rabbit, aparentemente ela vai ser a bad bitch da série, no piloto já deu pra começar a não gostar dela e gostar ao mesmo tempo, os produtores precisam desenvolver essa personagem urgente!

A sinopse da série tem alguns spoilers então se você prefere assistir as cegas já pode pular pro proximo post do blog:

"Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica."

Banco de Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário