Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de set de 2017

Batalha de batons: batom líquido Dailus nude cada um tem o seu

Eu como a louca dos batons líquidos decidi fazer uma resenha de cada marca ao longo do tempo, todos vão ser julgados nas mesma categorias e vão ganhar notas de 0 á 5 em cada uma e pra estreiar essa série de posts vamos começar com o batom da Dailus da nova linha Nude Cada Um Tem O Seu.

Eu sei que a cor não deve ser julgada né, maaaas olha só como esse caramelo é lindo! Na primeira vez que eu passei como nunca tinha usado nenhuma cor assim achei meio estranho, meio méh, mas quando eu tirei uma foto com ele e olhei direito paguei com a língua e me apaixonei.
Eu passei ele a tarde mais ou menos umas 16h a sai para ir no cinema e jantar, dai obvio que quando eu sai de casa eu ainda tava arrumadinha e com a pele ok.
Dai depois de um belo hambúrguer comido na base de mordidas porque comer hambúrguer de garfo e faca é blasfêmia e de uma sessão de cinema a base de pipoca doce eu já fiquei um pouco destruída e oleosa, o batom até que tentou sobreviver, claro que com várias falhas mas durou mais do que alguns outros que vão aparecer por aqui.

  • Cheiro
O cheiro dele é ok, meio doce igual todos os outros batons da Dailus mas nada muito forte ou enjoativo.

  • Craquelamento
Não vou mentir e dizer que eu sempre amei os batons líquidos da Dailus porque no começo logo que foram lançados eles craquelavam muito tanto que o meu Tiara de Seda ainda tá praticamente novo, mas essa nova linha não sei o que mudou e agora não tá craquelando, na verdade eu achei inclusive que tá menos super seco, o efeito mate continua mas sem ser sequíssimo, inclusive se você passar mais de uma camada desse Caramelo ele não fica aquela camada grossa e seca, ele fica meio "grudento".

  • Durabilidade
Até que durou bastante considerando o tanto que eu comi e que eu passei o guardanapo na boca, só não sei se em uma cor mais escura teria durado tanto.

  • Cobertura
Com uma unica camada nessa cor ele já fica uniforme.

  • Transferência 
Transfere, pouco mas transfere.

  • Textura
Ele é um tiquinho mais cremoso do que liquido, isso é bom porque a cobertura dele com só uma camada já fica ok porém eu prefiro quando o batom é um pouquinho mais liquido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário