Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de out de 2017

Favoritos Kiko Make Up Milano

  • Hydra Pro Glow

Imaginem um hidratante que ganhou um upgrade de iluminador + SPF 10 + ácido hialurônico e bam! É o Hydra Pro Glow.
O que a marca diz: 
Creme hidratante efeito de luz sublime com acido hialurônico: recarrega a hidratação da pele, mantendo-a por mais tempo, dá vitalidade e extrema luminosidade á cútis. Ativos especificos protegem contra o estresse oxidativo e não dão um aspecto saudável. Aplique de manhã e a noite após a limpeza.
Eu vi o comercial desse hidratante passando na TV da loja e resolvi testar, foi amor após 30min. (porque sou dessas, testo na loja e vou dar uma voltinha pra ver se é realmente aquilo tudo) na hora em que eu passei achei meio "molhado demais" só que quando ele secou deixou minha pele parecendo de sereia com um glow maravilhoso e super macia.
Eu não uso igual a marca diz de manhã e a noite, gosto de usar ele antes da maquiagem, tipo um primer, não gosto muito da make super mate e seca então ele ajuda a deixar tudo mais natural, pele hidratada e com brilho de pele saudável por baixo da base.

  • Perfect Eyes Duo Highlighter Pencil

Esse lápis é tão macio, mais tão macio que chega a dar vontade de não parar mais de riscar.
O que a marca diz:
Lápis iluminador para olhos com 2 pontas para 2 acabamentos diferentes: opaco e perolado. Com Perfect Eyes Duo é possível realçar arcada supraciliar e criar pontos de luz, iluminando o rosto e enfatizando a luminosidade da maquiagem. Sua textura macia proporciona uma aplicação deslizante e um traço fácil de esbater.
Você não sabe o que é supraciliar e esbater e tá com preguiça de pesquisar no Google? Pois é, eu também, então vamos ao resumo que o atendente me explicou: o lado bege dele pode ser usado na linha d'água ou logo abaixo da sobrancelha pra dar aquela iluminada e ajudar a definir melhor o contorno, o lado cintilante iluminador pode ser usado no canto interno do olho e em qualquer outra parte que você queira iluminar já que ele pode ser esfumado.
Euzinha acho um pouco pesado demais usar ele pra dar uma contornada na sobrancelha mas na linha d'água ele é 100% abalo, grito e tremedeira, por ser mega macio ele é desliza sem machucar seu olho, não é aquele lápis mais seco que as vezes dá uma leve arranhada sabe?
E o melhor de tudo é que ele é super pigmentado (na verdade é pigmentado até demais as vezes, se você descuidar um tiquinho da mão vai ficar com olhos de boneca) e dura horrores já o lado cintilante não achei que dura tanto, ele não borra nem sai espalhando o gliter, só parece que com o passar do tempo ele começa a "brilhar menos" ele é muito fácil de esfumar assim que você passa mas depois de um tempinho ele "seca" eu gosto de passar um pouquinho no canto interno do olho e no arco do cupido quando vou usar batom.

  • Pure Clean Eyes and Lips

Também conhecido como o meu demaquilante bifásico preferido até hoje.
O que a marca diz:
Demaquilante bifásico que remove a maquiagem mesmo a prova d'água dos olhos e dos lábios com suavidade e eficácia. Graças a nova formula pode ser utilizado também por quem usa lentes de contato. A aplicação não deixa vestígios de oleosidade na pele. A formula contem extrato da flor de Prunus Serrulata, um complexo multimineral e óleo de amêndoas doces que protegem a pele. Delicadamente perfumado com aroma de magnólia, pêssego e madeira de sândalo. 
Quem me conhece sabe que a única mascara capaz de levantar meus cílios de japa e segurar eles durante o dia inteiro é a The Falsies da Maybelline, só que mesmo sendo maravilhosa ela é um saco de remover sem o demaquilante certo, dai eu sempre acabava ficando toda oleosa ou com restos de mascara sem limpar, mas esse demaquilante da Kiko foi milagre a primeira vista, ele derrete ela super rápido e sem esfrega esfrega dai eu não preciso mais deixar os cílios "de molho" no demaquilante pra conseguir limpar tudo.

A melhor parte dele não é nem derreter e limpar tudo mas sim a parte do óleo, eu tenho a pele oleosa então só de pensar em esfregar mais óleo no rosto já me dava uns três tipos de tique nervoso mas de alguma maneira minha pele gostou do óleo desse demaquilante, eu passo ele removendo toda maquiagem e uns cinco minutos depois minha pele já absorveu tudo e ficou macia e hidratada, o cheiro dele é bem gostosinho mas é uma coisa muito suave então foi 0% de rinite.
*O unico valor que eu não vou saber deixar aqui no post é o do Hydra Pro Glow, no site não tem e como eu ganhei não sei quanto foi maaaas eu acho que deve ser igual ou bem parecido com o do Hydra Pro Matte que custa R$119,90 já que ele é da mesma linha de hidratação só com o acabamento diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário