Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: linha água micelar da L'oréal

A maior parte dos produtos que eu uso de make nos olhos são á prova d'água, dura pra caramba e como eu tenho rinite só sendo á prova d'água pra eu não terminar o dia parecendo uma panda toda borrada de preto, o único problema é o perrengue pra conseguir tirar tudo depois.

Dai quando eu vi sobre essa água micelar achei que era tipo um tônico, uma coisa fraquinha só pra passar na pele e dar um truque, perguntei até pra uma vendedora na Sumirê se demaquilava e ela me respondeu ERRADO dizendo que não tirava nem rímel.
Maaaas como eu só acredito vendo e na embalagem dizia "demaquila, tonifica e blá blá blá" fui lá, comprei e adivinha só? Ela conseguiu derreter o The Falsies da Maybelline na versão á prova de balas d'água.
Segundo a propaganda ela é 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra com uma formula não oleosa.

Eu to usando já tem uns dias e ela realmente não deixa a pele oleosa e não tem cheiro forte, na verdade quase não tem cheiro e por ser (segundo a wikipedia minhas pesquisas) meio que uma mistura de tônico com demaquilante sem álcool suave da maravilha, ela deixa a pele muito boa e olha que a minha pele é bem oleosa, se eu lavar o rosto normalmente conta 30 min. que meu nariz já tá brilhando e hoje eu passei essa água pra tirar a maquiagem já faz mais de uma hora e meu rosto ainda tá sequinho, inclusive meu nariz! Eu ainda to um pouco chocada com isso.
É claro que não é nenhuma magica "passou tirou" né, nessa foto eu fui passando o algodão beeem devagar e dá pra ver que consegui tirar bem a maior parte das maquiagens.

Quando eu vou limpar a área dos olhos eu coloco um pouco em um algodão e seguro por um tempinho na pálpebra pra derreter a máscara e tirar sem ter que ficar esfregando pra não acabar irritando a pele, dai quando eu vejo que a máscara já tá bem molinha eu faço círculos com o algodão e tcharam, sai tudo.
E sobre os lenços, eles são bons mas eu achei que eles seriam um pouco mais molhados o que provavelmente ia ajudar pra maquiagem derreter melhor e mais rápido, eles são quase iguais a água.

O preço em média aqui na região onde eu moro da água é R$29,90 e dos lenços R$24,90, até que não é tão caro né.

Mas se fosse pra escolher entre a água e os lenços eu prefiro a água, achei mais eficiente pra derreter a maquiagem sem precisar "esfregar" pra tirar tudo.
Acho que na foto dá pra perceber que a água derreteu mais a maquiagem de uma vez e o lenço não, eu precisei ficar passando várias vezes até sair tudo.
No meu braço passei: iluminador Kiko Make Up Milano, batom MAC Heaux, base linha Barbie Fenzza, batom liquido Dailus Pecado, rimel The Falsies Maybelline, rimel L'oréal Miss Manga e delineador Bourjois Intuitive Liner.